#Outfit

A onda da camisa xadrez

Você já reparou que a camisa xadrez masculina é uma das peças que nunca sai de moda? Neste Inverno 2017, ela aparece em diversas opções, como estampas maiores, mais expansivas (Buffalo Check, Buffalo Plaid, Xadrez Tartan), em tecidos flanelados (principalmente em tons de vermelho) e também combinadas geralmente com o Jeans ou calça black, igual essa que estou usando.

Isso tudo vem da influência LumberJack, ou como teve destaque em muitos canais, o Lumbersexual. Mas o que isso significa? É o lifestyle que remete aos lenhadores com barba grande, que usam calça não tão apertada com bota. Nada mais é do que aquele estilo mais “rústico”.

Eu não gosto muito de generalizar, pois você não precisa se denominar “Lumber” para usar um item ou acessório que faz parte desse estilo. Basta você escolher aquela peça que dê um up no seu visual e pronto. Já basta!


Apesar dos tons em vermelho estarem em alta, outras cores de camisa podem ser boas opções. Tudo vai depender da sua preferência. Agora, para compor o seu look e deixá-lo mais extrovertido, que tal amarrar a camisa na cintura? Eu particularmente adoro e acho que fica super cool.

Esta minha, por exemplo, é uma Camisa Xadrez Longline (mais comprida) com a estampa nas costas! Ideal para festas descontraídas, reuniões entre amigos e rolezinhos dos mais variados. O que achou?

Créditos

Camisa: Calvin Klein

Calça: Farm

Tênis: Lacoste 

Acessórios: Ciça & Renata Bijoux

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply