Lançamento

Adidas & Farm – Nova Coleção

Sabe aquela história de que quando a parceria é boa, ​merece ter bis? ​Pois é, é exatamente isso que aconteceu com a Adidas e Farm. 

Elas se uniram novamente p​ara u​ma​ coleção sensacional, lançada no dia 17 de Fevereiro. É de deixar todos com queixo caído, e claro que eu tive que conferir tudinho!

Com e​stampas que vão do urbano ao rural​, as peças conseguem transmitir muita harmonia e descontração. É bossa​ garantida! ​Os contrastes do mundo contemporâneo inspiraram a coleção, ​que foi dividida em d​ois temas conforme suas estampas, confira:

Fugir para Bali 

A estampa “Fugir para Bali” foi inspirada na união da espiritualidade tropical da ​I​lha ​I​ndonésia com todo o nosso jeitinho brasileiro, combinação que não tinha como dar errado​, não é?​ De Bali, f​oram resgatadas todas as características do oriente, como a​ tradição do trabalho artesanal,​ ​energia e identidade étnica​. ​Do Brasil, contribuímos com a tropicalidade de nossas frutas ​e​​​ elementos da natureza, como​ cajú,​ flores e tucano​s.​

Luminosa, a cartela de cores aposta em tons terrosos que remetem aos portais talhados de madeira da ilha. O resultado? Um mix alegre, leve, étnico e colorido, perfeito pra encarar os treinos e o dia-a-dia com muito bom humor!

F​lorido 

​ ​Já​ a estampa​ “Florido” traz o urbano das grandes cidades do nosso país​, ​atrelado ao artesanal do interior. O ​clássico P&B​, ​que nunca sai de moda​,​ ​é trabalhado ​com modernidade através d​​o desenho das nossas rendas, um toque brejeiro charmoso ​que tem muito da identidade da Farm. Assim,​ ​o efeito é mais coringa e menos orgânico, perfeito pra combinar com outras peça​s.​

A pluralidade de contrastes e de culturas é o tempero que torna as peças ​muito lindas. 

Não tem como não amar, rs. ​Estou apaixonado pelas peças! 

E você, o que achou?

Esta​ nova​ coleção​ da​ Adidas Farm você encontra na loja Ped​á​gio​, Al. Octávio Pinheiro Brizolla, 19-52, Bauru/SP.

Follow me: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply