#Outfit

Alerta Vermelho

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão… é, galera, vermelhou tudo por aqui.

Já faz um tempinho que a cor vermelha tem sido destaque nas passarelas e no guarda roupa dos fashionistas. Experimente usá-la num mix de preto. O vermelho contrasta e valoriza o look! Isso é tendência.

Se liga no outfit: total black com listras laterais (lembra quando falei sobre essa tendência aqui?). O destaque ficou por conta da jaqueta para iluminar e deixar o look mais cool.

Para quebrar a monotonia da sua produção, você também pode optar por acessórios vermelhos, como colar, bolsa, sapatos etc. É facinho de harmonizar as cores!

Na moda, muitas peças são uma releitura e o tênis de cano alto não poderia ser diferente. O calçado já era um velho conhecido do mundo esportivo e das quadras de basquete, e por muitos anos ficou restrito a essas vertentes, mas até que um dia foi parar nas passarelas e virou pura tendência e marca registrada do street style.

Se a ideia é usar uma calça, opte por um modelo mais curto como a que estou usando ou dobre a barra para deixar o calçado a mostra.

E para não cair na informalidade da composição com tênis, uma aposta é compor o visual com uma T-shirt básica e blaser ou jaqueta.

E aí, gostou das dica?

Compartilhe o seu look vermelho comigo e caso tenha alguma dúvida, é só me mandar uma mensagem. 😉

Créditos

Óculos: Ray Ban – Ótica Prince

Jaqueta: Cori para Pedágio

Calça: Calvin Klein Jeans para Pedágio

T-shirt: Osklen para MKM Mens Wear

Tênis: Ricardo Almeida para MKM Mens Wear

Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply