#Outfit

Aquela jaqueta jeans…

Não é novidade que o jeans sempre está em alta. Independente de qualquer tendência, ele sempre predomina no look de qualquer pessoa, seja nas passarelas ou no dia-a-dia. A jaqueta jeans, por exemplo, é o must-have em qualquer armário masculino ou feminino. Uma peça atemporal deste tipo – ou seja, que nunca sai moda – sempre será uma excelente opção para montar um visual estilizado com uma pegada mais contemporânea, sem tirar o pé do clássico e tradicional.

Para compor o meu look, eu fiz um mix de jaqueta e calça jeans. A dica que eu dou é sempre procurar usar as 2 peças em tons diferentes, um mais escuro que o outro, por exemplo. Não que essas peças em tons semelhantes fiquem ruins, pelo contrário, vimos bastante esse tipo de combinação em diversos desfiles de muitos estilistas, então também é uma tendência a se pensar! Independente do estilo e da cor, a maioria das jaquetas jeans pode ser usada em cima de uma camiseta básica ou até mesmo de camisas lisas, estampadas ou xadrez.

O bom disso tudo é que a jaqueta jeans é bem versátil, né?


O toque final do meu visual ficou por conta do óculos da coleção Blaze da Ray-Ban, que está demais! É muito estilo e versatilidade resumidos em diversas formas geométricas e metálicas cortadas a laser.
Só para você entender, a construção da lente lisa sobre o quadro espelhado levam as formas icônicas de Ray-Ban para uma perspectiva de corte limpo, como este Round que eu estou usando.


Blaze inspira espíritos livres para viver uma vida ousada em estilo com o espírito eterno de Ray-Ban, além de ser a peça que faltava para compor o seu look com muito jeans!


Esse e outros modelos você encontra na Ótica Prince em Bauru/SP. Curta a fanpage da Prince e fique por dentro das novidades da ótica mais fashion da cidade! 😉

Créditos:

Look total Calvin Klein para MKM Mens Wear.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply