Moda

Arezzo Primavera/Verão 2016

Giovanna Antonelli, que foi a São Paulo para dois dias de fotos e filme feitos pelas lentes de Zee Nunes em um estúdio na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulistana. O cenário contou com um painel cenográfico e o chão foi forrado com areia. Para as fotos, a atriz posou em um Rolls Royce original da década de 70, época em que a coleção foi inspirada. Tudo muito chique e cool.


e-8p_Ev6AQHy24t7GmKNwq74po7uVtUSeSGJYGOYvwIEW1Mu3KxJRmtHpEfOihO6OwpKOd9ENCtrXYMuCxoUqsAqONXi-lIT0RIzGP5R4c4yxqirPKjCAk84R8yWJLtJoL8PWoGYdASLojaBod_ymLo-ai9oQns-8KNtDtVq1PWY

Na vitrine, tons neutros predominavam remetendo aos anos 70 e a uma pegada boho chic com escarpins, anabelas e alpargatas. As sandálias, escarpins ou plataforma vêm com muitas amarrações, tressês, tramas, com a utilização da ráfia, elementos gráficos e étnicos e cortes a laser. A coleção conta ainda com diversos tipos de gladiadoras, de cano alto, tiras cruzadas até o joelho e em várias alturas de salto, que vão conquistar as mais antenadas. Mais? Sandálias com franjas, amarrações e camurça estão super em alta. Trabalhos manuais são a grande aposta – olha aí o nosso artesanato de luxo com o handemade que conquistou o mundo que tanto temos ressaltado aqui -, com cordas, tressês em uma releitura dos anos mais emblemáticos da moda, da cultura e da música. A coleção é composta ainda por vários exemplares com a tendência P&B muito forte, em versões gráficas e étnicas que modernizam as peças.

  

    
        

Alexandre Birman e seu time de criação apostaram também em peças de P&B misturando a dupla mais importante da moda com detalhes em cores vibrantes. Outra grande tendência da coleção é o branco, que se associa à cartela de couros naturais e vem em peças trabalhadas à mão, com muitas cordas. Detalhe: peças jeans também tiveram bastante espaço na loja, em espadrilles desfiadas e shopping bags com tassel. Muito tassel nas bolsas. Very cool. A parte de “Artesania Chic” trouxe peças com pedrarias e crochê, que a marca chama de “a nova renda”. Além disso, muitas flores invadiram a coleção. “Eu vejo flores em você” vem em acessórios que são a cara do verão, exalando feminilidade e delicadeza e o “Flower Power” dá vida a bolsas e sapatos arrojados, de tendência tropical, a cara do Movimento Paz e Amor, revival dos anos 70, que também está presente em peças étnicas com muitas estampas e bordados. A parte “Multi Colors” é composta de peças que misturam cores vibrantes com um toque de Pop Art. De acordo com a marca, os acessórios coloridos descombinados entre si são o que há de atual na moda. A gente aposta que vai bombar!

  

Olha que capricho, e quanta coisinha gostosa também!!!

  

As lindas Patricia Beker, Erika Della Barba e Luciana Oliveira

  

Eu e a gatíssima Erika Della Barba 

 

Yara Della Barba veste macaquinho estampado da coleção nova de Primavera/Verão Shoulder da Pedágio 

  

Franthesco Guanierre e Manoel L. Maximiano 

Photo por Danny Pagani

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Ter Amor
    6 de outubro de 2015 at 10:06

    Um amigo havia me indicado e gostei.

  • Leave a Reply