Variedades

Limpeza de pele 

Você já pensou em fazer limpeza de pele? Pois deveria! Ainda mais se você sofre com cravos, espinhas, pêlo encravado e excesso de brilho no rosto. Nesse caso, o ideal é experimentar.

Além de retirar cravos, a limpeza de pele elimina as células mortas do seu rosto, deixando-a lisinha e macia. Feita regularmente, também ajuda a regular o excesso de oleosidade, problema que geralmente afeta grande parte dos homens.

Acompanhe o passo-a-passo do procedimento que realizei na Clínica Corpore com a fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, Natalia Munhoz. 

Higienização: A profissional começa a limpeza facial aplicando um sabonete líquido e adstringente.

Esfoliação: A próxima etapa é uma loção emoliente utilizada para potencializar a remoção de cravos e espinhas.

IMG_4080.PNG

Vapor de ozônio: A parte principal do procedimento se inicia com a aplicação de vapor de ozônio que dura 10 minutos. O seu objetivo é abrir os poros e provocar uma ação bactericida. 

IMG_4058.JPG

Extração dos cravos: Os cravos são extraídos manualmente, um por um, com auxílio de gaze. As áreas em que foram retirados os cravos podem ficar levemente avermelhadas, mas por pouco tempo. Depois da extração, é utilizado um aparelho de alta frequência, novamente à base de ozônio, que higieniza a pele, evita inflamação e ajuda na cicatrização.

IMG_4069.JPG

Máscara de argila branca: E para finalizar, apresento a você a máscara de argila branca, que possui uma ação secativa e alivia sua pele de possíveis irritações. Você a utiliza apenas por alguns minutos. 

IMG_4076-0.jpg

Após a sessão de limpeza de pele, é fundamental a aplicação de filtro solar, mesmo se não for ficar exposto ao sol, pois a luz dos ambientes também pode prejudicar a pele!

Para mais informações sobre o procedimento:

Clínica Corpore Bauru

Telefone: (14) 3227-2907.

Ligue e marque já o seu horário!

img_4187-3

Fallow me: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply