#Outfit

De volta à Trend do Militarismo

Quando comecei o blog, há pouco mais de três anos, fiz um post sobre a tendência militar. E hoje, mais do que nunca, essa trend continua fazendo sucesso e presente em diversas roupas e acessórios. Nada mais justo do que ela voltar a ser destaque aqui, rs.

Ao contrário do que o senso comum estabelece, o estilo militar não corresponde apenas àqueles caras disciplinados e sisudos do exército. Hoje qualquer pessoa pode se beneficiar das estampas camufladas.

Existem varias opções de você aderir a essa tendência: nas T-Shirts, shorts, acessórios etc. No meu look, optei por uma calça verde e camisa bege de linho com bolsos.

Você pode, inclusive, combinar com outras peças já disponíveis no guarda-roupa como botas, coturnos, casacos e parkas com bolso utilitários e corte mais reto.

O verde militar ou verde oliva é uma das minhas cores preferidas para o inverno. Além de ser um clássico, sua versatilidade permite que você combine as cores neutras com peças de diferentes cores (bege, preto, marinho e chumbo são algumas das opções).

E é isso aí, o camuflado voltou com tudo, agora em uma versão mais estilizada com uma pegada mais street cheia de texturas e grafismos.

Agora é só aproveitar a dica e se inspirar para montar o seu look militar! 😉

Créditos:

T-shirt: Ateliê Miscelânea

Camisa: Cori para Loja Pedagio

Calça e tênis: Calvin Klein para Mkm Mens Wear

Corrente: Diesel

Óculos: Prada para Otica Prince

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply