#Outfit

Dicas de como usar bandanas

Acessórios são o ponto final de qualquer look. Hoje vou falar da Bandana, um acessório super descolado e essencial para quem quer compor um estilo diferenciado. Se liga nas referências e deixe o seu visual ainda mais bacana!

As bandanas foram originalmente inspiradas no Velho Oeste, quando os cowboys usavam lenços para esconder o rosto, tapando parte da boca. Bem gângster style, né?

Nos anos 80, as estrelas do rock começaram a incrementar o visual utilizando esse acessório. Como é o caso do vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose, que fez muitas pessoas seguirem seu estilo.

Eu optei por usar a bandana no pescoço. Além de dar um up no visu, por incrível que pareça, ela deixa o pescoço quentinha. Ótima saída para os dias mais frios!

Sejam discretas ou ousadas, pequenas ou grandes, elas podem ser o acessório certo de qualquer look, independente de seu estilo. São muitas opções, uma mais linda que outra. Separei as melhores para você se inspirar. Prepare-se!

Use a bandana na cabeça, como uma faixa. Ela pode ser básica ou estampada, tem de todos os tipos. Eu sempre aconselho o preto que fica na linha tênue entre chamar atenção pela versatilidade e, por ser simples, não chega a ser tão ousado.

Use a bandana na cabeça, como uma faixa. Ela pode ser básica ou estampada, tem de todos os tipos. Eu sempre aconselho o preto que fica na linha tênue entre chamar atenção pela versatilidade e, por ser simples, não chega a ser tão ousado.

Mas também tem outras alternativas. Por baixo do boné é uma delas, uma maneira super descontraída e legal de usar.

Se você quer ser ainda mais moderno, opte por usá-la na cabeça dobrada ao meio.

No braço também fica dez! Não importa seu biotipo, pode usar com tranquilidade para complementar o look.

Hoje em dia a galera tá usando até no punho, e não é que fica show também? Bem estiloso!

Mas, ainda não acabou não. A variedade é grande! Que tal dar um up naquela bolsa antiga que você já cansou de ver?

Ainda na dúvida?

Última chamada, ein? Amarre sua bandana no cos da calça. Isso, estilo pintor mesmo. Eu adoro esse estilo!

Gostaram das dicas? Se você tem outra ideia de como usar bandanas, fale comigo que eu compartilho a sua dica também! O que vale é a enorme variedade de composições para criar um look perfeito e que combine com você!

Créditos:

Moletom, T-shirt e tênis: Osklen para Mkm Mens Wear

Calça: Cholet para Loja Pedagio

Bandana e pochete: Ateliê Miscelânea

Óculos: Ana Hickman para Otica Prince

Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply