#Outfit

É cultura indígena! – Nova coleção Farm

A marca mais carioca do Brasil traz uma novidade pra lá de quente. Para celebrar as histórias do norte do país, a Farm uniu-se ao Instituto Socioambiental (ISA), uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do país para expor a cultura indígena nas suas peças super estilosas.

Para endossar ainda mais o contexto indígena nas nossas vidas, a Farm está apoiando a campanha #MenosPreconceitoMaisÍndio promovida pelo instituto, que convida as pessoas a olharem os povos indignas com mais empatia e respeito.

O Outono/Inverno 2018 da marca tem estampas inspiradas nos índios e cada peça é representada por uma tag feita em formato de folha. Acredita? E o mais legal disso tudo é que 8% dos royalties da venda dessa linha serão revertidos ao ISA.

Outra novidade é a coleção “Rauti”, além do grafismo em preto e branco, vem também com o colorido do povo Yawanawa. Na linha “Amazônia” da marca, observamos a fauna e flora da nossa floresta, com tucanos, onças, bananas e cajus.

Com uma estética visual super pop, algumas peças da coleção são “genderless”, ou seja, podem ser usadas tanto por mulheres, como por homens, sem distinção de gênero.

As camisas de manga curta voltam a ser hit. Totalmente repaginadas, elas deixaram seu status de “peça cafona” para se tornarem novamente um item indispensável do nosso guarda roupa.

Agora nós também temos direito ao conforto da pantalonas, tecidos com caimento mais leve e muito vistas nas passarelas da Ralph Lauren, Dior e Balmain começam a fazer parte dos looks de qualquer pessoa. Independente do gênero, elas exploram ao máximo a ideia que transformou calças largas em pantalonas para deixar as roupas ainda mais confortáveis e acessíveis a qualquer cidadão. Sempre conectado com a moda.

As propostas da Farm sempre são ousadas e eu, particularmente, adoro todas elas. Sempre é bom compartilhar novas tendências que de alguma maneira podem fazer parte das vidas de qualquer pessoa, como você!

Agora te pergunto: o que você acha de toda essa concepção? Você seguiria essa moda? Eu, como podem ver, já aderi a essa tendência. Vale a pena seguir horizontes que disseminam ainda mais a cultura de nosso país.

Fiquem com esse BOOM e depois me contam! 😉

Créditos:

Look: Farm para Loja Pedagio

Calçado: Slide Melissa para Loja Pedagio

Óculos: Polaraid para Ótica Prince

Pochete: Zara

Acessórios: Pulseira Ciça & Renata e Corrente Diesel

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply