#Outfit

Jaqueta Bomber

Hellow, people!

A jaqueta bomber vem com tudo para a próxima estação. Ela já vinha aparecendo em vários desfiles, você chegou a acompanhar? Veja aqui! Mas a verdade é que a jaqueta bomber nunca saiu de moda e agora, mais do que nunca, tem se tornado o must have do momento.

A novidade é que agora as jaquetas bomber podem ser usadas em qualquer tipo de look, independente se o seu estilo é voltado mais para o clássico ou esportivo. Além disso, esse modelo de jaqueta é tão democrático que pode ser encontrado em couro, seda ou cetim, com bordados localizados, estampas florais, animal print, high school ou até mesmo em estilos mais clássicos, que remetem à força aérea.

Você pode usar a jaqueta bomber de maneira bem casual e deixar o seu look sofisticado. Aqui, por exemplo, eu estou usando com sobreposição em uma camiseta alongada. Procure sempre combinar a peça com um short ou calça jeans “destroyed” (clique aqui e relembre!) e tênis.

E que tal transformar o seu look de verão em um de meia estação? É fácil, apenas jogue esta jaqueta em cima do seu look. Até porque durante o dia faz aquele calor insuportável, mas à noite já dá aquela esfriada… Não é assim?!

O QUE É A JAQUETA BOMBER?

É aquela jaqueta bem simples com elástico ou malha elástica nos punhos e na barra e uma abertura frontal. Foi inspirada nas jaquetas que eram usadas pelos pilotos norte-americanos em 1917. Nesta época as cabines dos aviões eram abertas, motivo pelo qual foi desenhada para protegê-los do frio. Hoje, ela tem se tornado referência na moda, provando que pode ser a peça que faltava para dar um up no seu look!

Créditos:

Jaqueta: Stroke

Calça e camiseta: Iodice

Mocassim: Riachuelo

Óculos: Ray Ban

img_4187-3

Fallow me: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply