Lançamento

Karl Langerfeld para Riachuelo

Na 41ª edição do São Paulo Fashion Week na terça-feira terminou com o tão esperado lançamento da coleção cápsula criada por Karl Lagerfeld para a Riachuelo.

O desfile aconteceu no Espaço Niemeyer, no último andar da Bienal, com telões mostrando imagens do Rio de Janeiro, antes de Isabeli entrar. Nesse momento, nos cantos passaram a refletir a imagem da parte interna do Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro. A futurística obra assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer com forma de uma nave espacial ou taça. A top entrou com saia de pregas, camiseta e jaqueta com textura de couro. Tudo preto. E finalizou com calça e paletó pretos e camisa branca. Quase um Karl Lagerfeld.


Estampas de oncinhas com fundo avermelhado e amarelo eram as estampas que compunham com as demais peças. Capacetes de moto forrados com tecidos que lembram o tweed dos famosos conjuntinhos de Chanel, do qual Lagerfeld é estilista, apareciam ao lado de saias ou calças com a mesma padronagem. Looks compostos por botas, luvas, colares com argolas, meias com pedras também estão lá. E o melhor que já está nas lojas.


O desfile terminou com o povo fashionista avançando sobre as araras levadas ao meio da passarela após o desfile de lançamento da coleção cápsula criada por Karl. Tudo colocado à venda nem bem Isabeli Fontana, garota-propaganda da linha, e as demais modelos deixavam o local. Sabe em enxame de abelhas? Foi assim o grand finale da apresentação.


É claro que o Blog do Gu fui conferir de pertinho, e essa foi a minha escolha!

Bjus, bju e que delicia esse friozinho né gente?!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply