#Outfit

Look of The night

Look com gola rolê, que além de aquecer e ser confortável é super clássico e te deixa mais elegante, como acompanhei em alguns desfiles de Milão, Paris e Nova York, Inverno 2016, mas você já pode usar nessa estação para ficar aquecida e fashion.

A gola alta aparece em malha e cashmere justos ao corpo, garantindo o conforto e sofisticação na medida certa para homens e mulheres.

No meu look eu escolhi um blazer estilo Sport Fino, mas você também pode usar com jaqueta de couro, ou sem medo de errar, com uma jaqueta jeans que fica muito lindo. A última dica, só a gola rolê aparecendo é o ideal para dias de frio mais amenos.

Use e abuse dessa peça!!! 


  

Créditos:

Blusa: Presente da minha tia Lusia de aniversario

Blazer: Cavaleira

Calça: Iodice

Tênis: Adidas

Acessórios: Cica&Renata

 

Hoje foi o lançamento do livro de colorir da minha querida amiga Viviane Mendes no Grão 3.

 


“Pensei em publicar minhas obras de uma maneira que as pessoas pudessem participar de minhas arte, colorindo os desenhos sem minha intervenção.

Quis testemunhar os infinitos olhares sobre meu trabalho.

Diante da overdose diária de informações que recebemos, penso que parar…e pintar, desliga a mente. Entramos em um estado de meditação…e isso é curativo para todas as esferas da nossa vida.

A arteterapia é isso:

Parar a mente!

O ato de pintar promove a introspecção necessária para desacelerar…obedecer o ritmo do lápis de cor…com paz e amor, colorindo um desenho, adestra a ansiedade.

Pintar Arte, é um livro para colorir com desenhos de obras que criei em 17 anos de vida artística, isto mesmo vida e arte se fundem em perfeita simbiose, não tenho carreira artística, porque a arte não é minha profissão, é minha vida.

Você terá mandalas, gatos, borboletas, são desenhos aleatórios…e terá formas abstratas, eu adoro os abstratos, você interpreta de acordo com suas referências internas, não existe registro prévio…você nunca viu aquilo…este é o momento que mais vai exigir de você, use as cores sem pensar muito, vai seguindo sua intuição…

Costumo dizer que o quadro é que pede as cores que deseja e o nosso estado de ânimo, obedece.

Divirta-se e relaxe, afinal a arte é o lugar da liberdade perfeita, onde podemos tudo”.

Por Viviane Mendes.

 

Na foto minha amiga (irmã) Mery Ellen Martins que arrasou no look!

Gente por hoje é só bjus, bjus

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply