#Outfit

Mix de Texturas

Já pensou em fazer um mix de texturas com couro? No outfit de hoje, meu look é uma dica especial para o inverno, onde você pode abusar do couro e misturar lindas cores e texturas:

Jaqueta de couro (ou fake), que é uma peça essencial no guarda-roupa de todo homem. Além de ajudar a proteger do frio, uma boa jaqueta garante um estilo na certa! Combina com tudo: calças jeans de todos os estilos, bermudas, camisetas, camisas, sapatênis, sapatos sociais, botas., etc. Se você curte games, filmes e música, uma dica é você colocar uma camiseta com uma estampa desse estilo junto com a jaqueta! Fica super estiloso!

Camisa de suede é tendência nessa estação. Só para vocês o suede veio do camurça, que foi um couro muito usado pós segunda guerra. O camurça tem aspecto aveludado e acabamento fosco, diferente do couro polido. Para comercialização em massa, originou-se o suede: tecido que imita o couro em camurça. A parte boa é que ele é mais leve, ou seja, super apropriado para o nosso inverno brando. Além do caimento ser lindo e você poder usá-lo o ano todo!

A camisa em tons terrosos, devido às cores, lembra o sol e o outono, o que pode aquecer o nosso inverno. Eu sou suspeito para falar porque eu acho linda, ainda mais porque ela remete muito bem o vintage e retrô. Você pode usá-la tambem nas cores marrom, terra, ferrugem, verde militar, bege, nude, fendi e mostarda.

Calça jeans destroyed é aquele que você sabe que eu adoro! O efeito destruído, com cara de castigado com alguns (ou muitos) rasgos. Mas o detalhe que faz toda a diferença é que fundo o é tampado com couro!!! Demais isso, né?!

Faça já seu look com esse mix de texturas também! Sensacional!

Créditos 

Jaqueta: Lojas Renner

Camisa, calça e tênis: Calvin Klein 

Acessórios: Ciça & Renata

Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Mix de Estampas – Blog do Gu Barretto
    13 de janeiro de 2017 at 13:59

    […] Saiba também sobre mistura de texturas clicando aqui! […]

  • Leave a Reply