Variedades

Opte pela harmonização facial!

O rosto é o nosso cartão de visita. Sempre nos olhamos através do espelho e pensamos no que poderia ser diferente e melhorado. Tô errado?!

Você que me acompanha sabe que sou uma pessoa muito vaidosa e que curto bastante beleza e estética. De alguns tempos para cá, percebi algumas marcas de expressão na região ocular, aquele famoso “pé de galinha”. Isso começou a me incomodar bastante, ainda mais eu que sempre faço fotos e vídeos.

Foi aí que resolvi procurar a Dra. Rafaela Garmes e pedir um help urgente, pelo amor de Deus!! O resultado de tudo isso você confere aqui, agora!

Antes de tudo, você já ouviu falar em toxina butolínica? Talvez você a conheça pelo simples nome de BOTOX. Nem todos sabem que Botox é uma marca e não o procedimento em si.

A toxina butolínica da Botox foi descoberta em 1985 pelo médico Justinius Kerner. Mas foi apenas em 1987, nos EUA, que foi aprovada a fórmula BTX-A, elaborada pelo médico Alan Scott.

Hoje, o Botox é a marca mais renomada e tradicional do mercado. E é através dela que a Dra. Rafa realiza o procedimento de harmonização facial.

Mecanismo de Ação

A toxina butolínica impede a transmissão do impulso nervoso à placa motora do músculo. O efeito regional é reversível é recuperável através de novas junções neuromusculares.

Vale mencionar que existem 2 tipos de toxina butolínica: a A e a B. A primeira é a mais potente!! Já a B é usada apenas na área neural e não possui aqui no Brasil.

A Melhor Marca do Mundo

Botox sem dúvida é a marca mais renomada do mercado. Aprovada é indicada pela FDA (Food and Drug Administration). Além disso, ela contém a maior molécula de proteína do mercado! Por isso, é sem dúvida um dos principais instrumentos de trabalho da Dra. Rafaela Garmes.

Áreas de Atuação

A Dra. Rafa aplicou apenas na área que me incomodava: os benditos pés de galinhas. Mas, depois de uma minuciosa avaliação de um profissional especializado, o produto pode ser aplicado em diversas áreas, como:

– Rugas na glabela (entre as sobrancelhas);

– Frontal;

– Pés de galinhas (músculo orbicular do olho);

– Rugas nasais;

– Rugas no queixo;

– Ponta do nariz;

– Sorriso assimétrico e/ou gengival.

Método Preventivo

O procedimento estético de harmonização facial, ao contrário do que muitos pensam, não é corretivo. O intuito dele é de prevenção. Ou seja, qualquer pessoa a partir dos 25 anos (aproximadamente) pode já realizá-lo, a fim de manter sua pele mais estável e se prevenir de futuros incômodos. A harmonização não é vitalícia, tendo sua validade de 3 a 6 meses para realização de novas sessões.

O melhor de tudo é saber que isso não doi nada! Juro que não senti nenhuma dor, só uma picadinha e olhe lá, rs. A pequena e curta agulha de Lebel ameniza o desconforto da aplicação, o que faz voce não sentir nenhuma dor!

O que ajuda também nesse processo é a caneta Skin Cooler que gela e anestesia a região da aplicação.

O procedimento é super rápido e o resultado incrível. Vendo o meu Antes e Depois, posso afirmar que estou muito satisfeito! 😉

< você, o que achou? Bora ligar e agendar uma consulta com a Rafa. Assim como eu, vocês vão amar!

A Dra. Rafaela Garmes atende em sua clínica, que fica na rua Rua Horton Hoover 7-65, Jardim Europa, Bauru/SP. < em>Contato: (14) 98118-9546‬.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply