Lançamento

Os incríveis relógios da WeWood

O relógio sempre foi um dos principais acessórios utilizados por muitas pessoas, independente de sua crença, religião, estilo e tudo mais. E eu sempre fui apaixonado por eles, principalmente quando encontro uma marca com uma qualidade incontestável, estilosa, sustentável e com preço justo.

E é por esse motivo que hoje vou compartilhar com vocês a história da WeWOOD. Ela trabalha com relógios incríveis feitos de madeira. É cada design mais lindo que o outro! Eu conheci a marca há mais ou menos 2 anos e quem me acompanha já deve se lembrar do primeiro relógio que eu adquiri, o marrom que uso até hoje em muitos looks.

Agora só faltava um preto, mas não sabia qual escolher! Na dúvida, optei por dois modelos (rs) feitos de madeira Black, madeira nativa das florestas da Tasmânia. Um quadrado super estiloso com detalhes em prata incríveis e outro arredondado com dourados de deixar qualquer um de queixo caído.

Fruto da paixão de um amante de relógios e dois empreendedores apaixonados pela natureza, a empresa foi fundada em 2009, na cidade de Florença, na Itália. A marca é pioneira na fabricação de relógios de madeira através das sobras que seriam descartadas, o que a tornou reconhecida em mais de 40 países.

A WeWOOD combina a tradição do design italiano com materiais reutilizados excedentes da indústria para criar produtos exclusivos com responsabilidade ambiental. E é isso aí, sustentabilidade e inovação são o sobrenome da marca!

Além de não derrubar árvores para fabricar seus relógios, a WeWOOD une forças com as ONGs Trees For The Future, Treedom e American Forests para reflorestar o planeta. Para cada relógio vendido, uma árvore é plantada. Desde 2011, a WeWOOD já plantou mais de 500.000 mil árvores e já estipulou uma meta: plantar 1 milhão de árvores até 2020!

E aí, vamos ajudar o nosso planeta e de cara se esbaldar no estilo e design desses relógios maravilhosos? Então, acesse o site www.wewoodbrasil.com.br, siga a @wewoodbrasil no Facebook e Instagram e já comece a fazer suas escolhas!

Bora plantar esta ideia também! 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply