#Outfit

Outfit: Tricot & Bordado

E não é que o friozinho deu as caras por aqui. Muitos estavam na expectativa do frio: fala sério, esse tempinho não é gostoso para fazer uma jantinha entre amigos, assistir um filme com o love e… mostrar o seu estilo?! 🙂

Neste clima, difícil encontrar algo tão quentinho, confortável e estiloso como o Tricot, peça indispensável dos fashionistas nesta temporada. Ele é super versátil e prático e desde sempre invade as passarelas do mundo afora e a cabeça de muitas pessoas. Em 2018, isso não poderia ser diferente. Ele ganhou uma nova roupagem com muitos toques diferenciados.

O bordado que diferencia

A sofisticação da vez é o bordado, que tira a total simplicidade do Tricot, transformando-o numa peça diferenciada e fashionista, sem perder sua sutileza.

No meu look, optei por usá-lo como terceira peça, por baixo escolhi essa camisa listrada – fazendo aquele mix sensacional de estampas e texturas.

Além dos bordados, o que está conquistando meu coração é a cor rosa. Quem me acompanha tá ligado que minhas roupas estão mais puxadas pro lado dos tons pastéis que estão super em alta e combina muito com a estação atual. Mas gente, o que é essa junção do rosa com cinza? Essa combinação ficou sensacional e deixa os looks bem mais descontraídos e elegantes.

O lado cool do casual

O tênis metalizado prata dá uma outra “cara” para a produção, criando um visual bem mais cool e contemporâneo para o look casual.

Óculos: nunca pode faltar

Não é porque o dia está “sem sol” e frio que não precisa usar óculos de sol, viu? Por incrível que escolhe, os raios do sol atravessam as nuvens até nos dias nublados. Ou seja, a importância do uso de óculos de sol é a mesma em qualquer estação. Agora quando você escolha por uma peça toda trabalhada e com puro estilo, melhor ainda, né non? Foi o que eu fiz, rs. Se liga nesse óculos com armação super moderna e lente espelhada rosa. Ele deu o TOQUE FINAL pro meu look. A variedade de óculos de sol é enorme, são muitos formatos, lentes etc, mas pode ter certeza que eles complementam qualquer tipo de look, além de cuidar da sua visão – o que é o essencial.

E aí, o que achou?

Fala aí, você não imaginava que o Tricot (um simples tricô) poderia deixar de ser aquela peça básica e se tornar um outfit fashion e cool, né? Rs.

Crédito:

Tricot: Shoulder (Pedágio)

Camisa: Lacoste  (MKM Mens Wear)

Calça: Calvin Klein Jeans  (Pedágio)

Slipper:  Zara

Óculos: Armani  (Ótica Prince)

Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply