A grande surpresa preparada pela escola Viradouro foi a presença de Juliana Paes, que desfilou como destaque de chão, depois de ser rainha da bateria. A morena estava na comissão de frente como guerreira africana num baobá (árvore representativa da vida). Extremamente elegante, atriz usou um corselete dourado com acessórios no mesmo tom, coroa de deusa e sandália de saltos bem altos. O look se completou com uma cauda branca transparente e cabelos cacheados.
Este ano a Mocidade Independente de Padre Miguel resolveu retratar o fim do mundo e entrou na Sapucaí com uma novidade “importada” da Bahia. A cantora Claudia Leitte estreou no Carnaval carioca e fez bonito usando uma fantasia simulando fogo, com 65 mil cristais que pesa 10 quilos. E usou as redes sociais para confessar sua ansiedade.
A Unidos de Vila Isabel passou pela Sapucaí reverenciando o maestro brasileiro na Terra de Noel… Tem partitura azul e branca da Nossa Vila Isabel, uma homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky. Toda de preto, Sabrina Sato desfilou como rainha da bateria usando a transparênfantasia Cisne Negro, da ópera Lago dos Cisnes. E arrasou!!! by @yanacioli
No Comments