Moda

Santa Lolla Inverno 2016

A Santa Lolla, que foi buscar inspiração no espírito vanguardista que marcou cada uma dessas épocas e criou sapatos e acessórios cheios de atitude para a mulher moderna.Quem estrela a campanha é a top Gizele Oliveira. Gi incorpora uma mulher poderosa e sexy em uma atmosfera vintage dos anos 70, que inspira parte da nova coleção.

Ficou curiosa? Descubra agora o que vem por aí no Inverno 2016 da Santa Lolla:

Sexy 60’s: febre depois da invenção da minissaia, as botas over the knee de salto médio quadrado vêm com tudo no inverno. O toque futurista da década fica por conta do verniz acompanhado de material em stretch, que garante conforto e estilo.
  

70’s chic: o glamour dessa década aparece em sandálias e botas meia pata em tons terrosos, perfeitas para ir do trabalho à boate. Já o clima descontraído dos anos 70 vem nas rasteiras com pedrarias e as superconfortáveis anabelas, assim como na estampa geométrica que chega em detalhes charmosos em scarpins, espadrilles e sapatilhas.

90’s rocker: coturnos com influência grunge, open boots e solados tratorados trazem toda a rebeldia da década para compor looks ousados. Fivelas, tachas, cadarços e zíperes garantem personalidade em sapatos e bolsas. Destaque para os brogues na versão flat com toque adrógino, a cara dos anos 90.

Para ver todas as novidades, vem correndo à Santa Lolla no primeiro piso do Bauru Shopping. Você vai se apaixonar!


Gostaria de agradecer a Maria Elisa Galícia, Barbara Galícia, Fernanda Armani e toda equipe da loja pela recepção e carinho!

Look total Mkm Mens Wear, eu estou completamente apaixonado por este over top em veludo Calvin Klein que acabou de chegar na loja, lenço Shoulder e camisa com essas três peças fica ótimo para essa próxima estação além de sofisticado fica ótimo para usá-lo em várias ocasiões, coturno brogue e clutch que estou in Love da Santa Lolla!!!

Um ótimo final de semana pra todos vocês!

Bjus, Bjus

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply