Sem categoria

Trend Alert: Calça com Fenda Lateral

Neste verão, aposte em algo diferente. Além das sungas, biquinis e maiôs, as calças com fendas laterais são um ponto forte para esta temporada. Uma peça leve, com pegada street style e ainda com um ar super fashionista é o que há.

Porém, ela ainda tem sido questionada. É para mulher? É para homem?

Eu respondo: é para os dois.

A Moda Genderless, “sem gênero” em português, tem sido aderida por muitos designers e fashionistas. Não precisa discutir gêneros quando o foco maior é a tendência, conforto e estilo de roupas que podem ser usadas por qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher.

Acredito que as calças com fenda lateral são 8 ou 80: ou você gosta e adere ao look ou você a odeia. Mas não tem como negar que ela é uma opção essencial para quem gosta de acompanhar tudo que está rolando por aí no mundo da moda.

Existem diversos estilos e cores dessa calça e o melhor é que você consegue compor qualquer look com ela, do básico ao elegante.

A minha escolha foi uma calça com fenda lateral feita de botões. Você escolhe o quanto você quer abrir… Uma t-shirt básica fica demais, mas já vi várias pessoas usando com camisas. Você está livre para escolher o que fique melhor, só aconselho optar por cores mais básicas, como preto, branco ou pastéis.

Sobre o calçado: eu adoro uma slide, né? Conforto e estilo em primeiro lugar, sempre. Mas você também pode optar por tênis e alpargatas.

Os complementos de looks são super viáveis. Uma jaqueta fina para dar um “arremate” cairia bem.

Agora quero saber.

Você usaria as calças com fendas laterais?

O que achou do look e das dicas?

Créditos

T-shirt e Slide: Calvin Klein Jeans by Mkm Mens Wear

Calça: Lojas Renner

Mochila: Diesel

Óculos: Livo (Compre aqui)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply