#Outfit

TREND ALERT: Jaqueta Puffer

É só o friozinho chegar que já corremos para o guarda roupa resgatar nossos casacos e jaquetas para usar. Tô mentindo?!

Casacos e jaquetas atravessam o tempo e quase nunca saem de moda, o que faz valer a pena você investir perfeitamente em um deles. Essa Jaqueta Puffer na cor argila que estou usando é um exemplo. A cor argila (Potter’s Clay) foi destaque da Pantone no ano passado e ainda está em alta, principalmente para os looks de Outono/Inverno.

Mas vamos falar sobre a jaqueta modelo puffer. Criada nos anos 30/40 pelo norte-americano Eddie Bauer (dono das lojas de roupa de mesmo nome), conhecida também com Puffer Jacket por conta do isolamento por baixo de seu tecido que mantém a temperatura do corpo equilibrada, o que a torna perfeita para esta estação! Isso existe em diversos tipos de forro interno para os mais intensos e variados dias de frio.

Esta peça tem um tom mais informal e cai muito bem com camisetas, calça jeans e tênis ou até mesmo com um look mais ousado, como esse meu: calça bege e bota.
O up do look foi o óculos da nova coleção da Ray Ban diretamente da Ótica Prince. Ao contrário do que muitos pensam, o óculos de sol é uma excelente pedida para a estação mais fria do ano! Um acessório imprescindível que está sempre na moda e serve para qualquer época do ano!

Estamos cada vez mais habituados em optar pelos óculos com formatos diferenciados. E para esta temporada não será diferente! A grande aposta é o óculos de sol com formatos geométricos, com destaque para forma pirâmide, cilíndrica e retangulares.


Resumindo, o estilo retrô vai continuar em alta. Invista no seu look! Se precisar de algo, tô aqui! 😉

Créditos

MKM Mens Wear

Jaqueta: Timberland

Camiseta: Richards

Calça e bota: Calvin Klein

Ótica Prince

Acessório/Óculos: Ray Ban

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply