#Outfit

Trend Alert: Jeans, respingos e cores!

Dizem que o ano começa depois do Carnaval, né non? Então, nada melhor do que começar 2018 com uma super trend que já vem chamando a atenção desde o final do ano passado e que, este ano, promete bombar ainda mais as passarelas e os guarda-roupas de muitos fashionistas. Estou falando dos respingados, em especial, a jaqueta respingada. Olha isso, não é demais?!

E você não precisa ir muito longe para encontrar uma marca bacana que trabalhe com este tipo de peça. As jaquetas respingadas estão na nova coleção da Calvin Klein, inspirada na obra de Sterling Rudy, um artista americano icônico que tem sido colaborador de longo prazo da CK, junto ao Raf Simons (diretor criativo da marca).

Os  respingos são feitos através de manchas de tintas coloridas fixadas manualmente sob a peça de roupa, o que torna cada jaqueta única – nenhuma fica idêntica a outra.

Esses elementos trazem a essência de juventude, diversão e contemporaneidade; e você pode combiná-los com diversas peças de roupa. Dê preferência a camisetas claras para destacar ainda mais o colorido dos respingos e opte por calças jeans (clássico) ou até mesmo diversos tipos de shorts e bermudas do seu gosto!

E aí, o que acha?

Vale a pena começar 2018 com aquele mix de jeans e cores, falaí!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply