#Outfit

TREND ALERT: VERÃO TROPICAL 

O verão está bombando. E para você curtir a estação mais quente do ano com muito frescor, saca só a minha dica de hoje.

Nesse período, muitas pessoas se sentem desconfortáveis ao usar roupas grossas, escuras e calorentas. O ideal é optar sempre por peças claras que transmitam frescor e conforto.

Agora, a melhor parte… sabe aquela camisa de manga curta? Aquela que tempinho atrás era considerada brega e só turistas a usavam, sabe? Então, elas estão de volta e prometem fazer parte do seu guarda-roupa neste Verão.

Casuais, versáteis e confortáveis, essas peças compõem looks quentes que combinam perfeitamente com o clima tropical do Brasil e caem bem em diversas ocasiões, do trabalho àquele happy hour com os amigos.

Com o aumento da temperatura, o importante é você priorizar peças leves e fresquinhas como esta camisa de linho que estou usando. Sem dúvidas, o linho é um dos tecidos mais desejados desta estação. As pessoas não costumam usá-lo com frequência, pois acham que ele amassa muito, mas você vai acreditar se eu falar que este é o charme?!

Ponto principal do meu outfit: a segunda peça faz toda a diferença e a minha bermuda estampada te prova isso. A estampa tropical, além de trazer um ar colorido e descontraído ao look, promove a harmonia perfeita quando você a combina com peças básicas na parte de cima. Não tenha medo, invista nela!

A alpagarta dá aquele toque final. Originado da Europa, esse modelo de calçado conquistou o povo brasileiro há um tempo e continua sendo tendência até nos dias de hoje, tanto para homens, quanto para mulheres. Além de deixarem nossos pés mais confortáveis, caem bem em diversos estilos de roupas, principalmente no Verão.

Ah! E não podemos esquecer que os acessórios fazem toda a diferença. Então, aposte em óculos, pulseiras, colares, chapéus e relógios. Garanto a você que eles vão dar aquele UP no seu visual.

Créditos:

Camisa: Tommy Hilfiger shorts: Richards da Mkm Mens Wear

Óculos: Armani da Ótica Prince

Alpargata: Perky

Colar: Pandora

Pulseiras: Cica & Renata

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply