Variedades

Uma Pensão Muito Louca

A peça “Uma pensão muito louca”, do Grupo de Teatro Educativo Abertura, de Bauru, promete arrancar risos e trazer reflexão à platéia novamente na próxima quarta-feira dia 11 de maio. A comédia será apresentada às 20:30 horas no Teatro Municipal. Renda em Prol à ECC PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO.

A comédia de sete atos e duas horas de duração conta a história de uma casa noturna cuja dona explora as pessoas que trabalham para ela, levando mensagens contra as drogas, prostituição infantil, corrupção, delinquência e alcoolismo. “Apesar das mensagens sérias, a peça é uma comédia ‘rasgada’ que diverte o público do começo ao fim”.
Durante o espetáculo, são apresentadas danças com bailarinas. Os protagonistas são os personagens Tulipa e Bromélio. A peça tem autoria de Dora Girelli, teatróloga e socióloga e direção de Jonatas Soares.
O Grupo de Teatro Educativo Abertura foi formado em 1986 por alunos voluntários de escolas estaduais, municipais e de universidades de Bauru com o objetivo de levar cultura, diversão e principalmente mensagens educativas à população.

Ingresso: R$ 10.00 / Meia R$ 5.00
Mais Informações 14 98100-1303

E eu espero todos vocês lá!

Uma Ótima semana a todos !
Bjus, Bjus

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply