Vida Saudável

Vida saudável 

Galera, final de ano está chegando, muita comilança, bebidas, festas, certo??Calma, não se desespere, hoje vou dar altas dicas de final de ano para você não desistir da malhação e conseguir dar continuidade a sua rotina diária de exercícios físicos!

1.Não dê desculpas esfarrapadas: Não diga que você não sabe se vai “conseguir tempo”. Muito menos passe o compromisso para o dia seguinte. Esse é o tipo de pensamento que acaba boicotando a malhação.

2. chame uma amiga(o): sabe aquele amigo que enrolou o ano inteiro para treinar? então, ótima dica para você tirá-lo do sedentarismo, mostrar os benefícios da atividade física e de quebra você terá um up para dar continuidade aos treinos.

3. treine em outro ambiente: se você treina em uma academia pq não ao ar livre?uma corrida? e vice-versa. Quebre a rotina do local de treino.

4. leve um tênis na mala: vai viajar e lá você quer descansar certo? ok eu também faria isso se fosse viajar, descansar!. Mas ao invés de vc utilizar carros, ônibus, vans de passeio que tal aquela caminhada e conhecer o local com mais tranquilidade, sem pressa e de quebra você já finaliza o treino do dia?

5. comece a traçar novas metas para final de ano: comece a planejar seu calendário do próximo ano. Com isso, você se sentirá mais motivado e terá um animo a mais para levantar do sofá e continuar (ou recomeçar) seu treinamento. Independente do seu objetivo tenha em mente que você precisará de um bom condicionamento, resistência e força para enfrentar os próximos desafios. Então, aproveite esses dias para fazer suas escolhas.
É isso ai pessoal, Desejo a vocês um final de ano cheio de realizações e um Feliz Natal!!!

abraço!

Coach Maria silvia vollet Scalzo

Clinica Corpore Bauru (14) 3227-2907

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply